4 responses to “”

  1. sara f. says :

    (olha, o que me pediste e eu nunca mais fiz…) you have a cool brain 🙂
    vês, ficou tão giro! será que há elementos para fazer com o meu nome em forma de pregadeira? faço-te uma encomenda 🙂

    • ismafsm says :

      Não há, Sara 😦
      O meu dá 😀 I – Iodo; S – Enxofre; MA – Massa Atómica (um bocado aldrabado, mas dá!!)
      O teu também dava se fosse com In – Índio. Até que nem fugia da verdade 😀 Repara que no último o nome do elemento é Einstênio (faz-me lembrar quase Einstein)

    • Inês Sofia says :

      Na realidade isto era para ser uma pregadeira, mas ficou muito grande. Posso tentar fazer uma para ti, não sei é se consigo ter as letras todas. Posso misturar elementos químicos com outra coisa.

Deixe uma Resposta

